Como abrir um chamado na CNOVA para integração com a Intelipost

1 – Para abrir um chamado para os operadores de Suporte, basta >> Clicar em Suporte – Abrirá uma nova aba com a tela de suporte, para isto deve-se estar com os pop-up desabilitados >> Clicar no botão ABRIR CHAMADO.

2 – Na tela próxima tela, informe a que se refere sua solicitação: Integração Intelipost

3 – Na sequência, preencha os seguintes campos:

Título – Frete> Gostaria de cadastrar/atualizar tabela de frete;

Descrição – Integração Intelipost

ATENÇÃO: Alguns tipos de chamados são respondidos por uma máquina com texto padrão, link para conteúdo relevante que poder solucionar sua dúvida e resolução automática. Nesses casos se não for suficiente, você terá até 3 dias corridos para reabrir e ter um atendimento humano.

Em caso de duvidas:

http://suporte-lojistas.extra.com.br/hc/pt-br