Dashboard: Pedidos Em aberto

1- Menu Inicial >>  Dashboard,

Você pode definir o seu filtro:

  • Pela data prometida aos Clientes;
  • Pela data prometida da Transportadora.E também:
  • Último dia;
  • Últimos 7, 15, 30 ou 60 dias;
  • Mês corrente.

 

2- Após ter selecionado como deseja visualizar seus dados, descendo um pouco a página, você encontrará o seguinte gráfico:

Nele você encontrará informações referente aos pedidos que estão em aberto com um destaque para o pedido aberto mais antigo.
Olhando a imagem acima:

  • Temos 109 pedidos em aberto.
  • Dentre dos 109, 71 estão em atraso para os clientes (barra azul).
  • 17 estão em atraso com as transportadoras (barra azul escuro)
  •  1 está aberto devido a alguma ocorrência (barra rosa).

Caso você não saiba diferenciar o atraso em uma visão Cliente e/ou Transportadora, vejo nossa artigo sobre o assunto AQUI