Para que serve o Menu Logs?

Nesse Menu Logs é possível visualizar as 10 últimas chamadas e também as 10 últimas chamadas com erros. Dessa forma, fica mais fácil encontrar os erros que estão acontecendo em sua conta e entendê-los!

No Menu: Análise > Logs

 

1- Será encaminhado para uma página onde é possível filtrar as chamadas por:

  • CEP,
  • Cotação,
  • Pedido,
  • Hashcode.

2-  Após selecionar o filtro e clicar em “Buscar”, retornará abaixo as chamadas. Você pode clicar em “Detalhe” para exibir informações técnicas sobre elas (seta vermelha).

Na imagem abaixo, serão exibidas apenas chamadas de cotações por produto.


3- Nos detalhes, é possível exibir ou ocultar dados, basta clicar no pequeno triângulo antes do texto (seta vermelha). Veja na imagem abaixo:

*Observação: Alguns dados foram ocultados.

4-  Por fim, vamos mostrar os detalhes de uma chamada com erro e também verificar o motivo do erro:

Como pode ser visto no retângulo vermelho, essa chamada de erro aconteceu porque para essa cotação de frete não existia uma opção de entrega viável.