Reenvio de Pedido – Como fazer um Reenvio?

Ir no Menu: Pedidos > Buscar por lote:

1- Nesse caminho você terá a opção de filtro abaixo:

  • Número dos PEDIDOS;
  • Número dos PEDIDOS DE VENDAS;
  • Número das NOTAS FISCAIS;
  • Número pelos CÓDIGOS DE RASTREAMENTO

2 – Ao achar o seu pedido, click em cima para abrir ele.

3 – Ao abrir o Pedido, você terá um botão no canto superior Direito chamado “Criar Reenvio“.

Ao usar o botão de reenvio ele irá carregar a tela abaixo:

  • Usar o botão “Cotar novamente”, pois terá que criar uma nova cotação;
  • Selecionar o método de envio (Qual transportadora será usada);
  • Usar o botão “Salvar”, que fica no final da pagina.

4 – Como identificar esse reenvio?  A Intelipost cria um novo pedido usando as mesmas informações do pedido original, inclusive o numero do pedido, acrescentando (-re), ou seja, (Numero do pedido) + (-re).